FAQ

FAQ

Dúvidas Frequentes

A SoSimple é uma empresa especializada em soluções logísticas. Oferecemos serviços como armazenagem, separação, expedição e nosso diferencial, a Entrega D+1. Nossa missão é otimizar processos para que você ganhe tempo, economize recursos e foque no que realmente importa.

A entrega D+1 significa que o material estará disponível na expedição para ser retirado em  24 horas depois de confirmado.

Não. A SoSimple começou e se especializou no atendimento a Editoras. Porém também atendemos pequenos e médios e-commerces.

A Armazenagem, assim como todo o nosso processo, é gerenciado por um software de WMS de última geração. A operação busca a otimização da utilização dos espaços e a agilidade na operação. E sendo automatizada a operação fica totalmente segura com relação a erros humanos.

Nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª das 07:00 às 17:00 e 6ª. Feira das 07:00 às 16:00.

O nosso controle de estoque é online, isto é, o nosso cliente pode ter uma posição atualizada do estoque a qualquer momento.
Assim que o pedido entra na SoSimple, ele já é reservado e o saldo disponível para venda já é alterado.

Sim. Podemos fazer manuseios especiais, shrink, aplicação de etiquetas promocionais, montagem de kits, etc

Sim, estamos preparados para desenvolver uma parceria estratégica, permitindo que nossos clientes foquem exclusivamente em seu core business — comprar, produzir e vender seus produtos — enquanto cuidamos de toda a armazenagem e logística.

Nós queremos que os nossos clientes:

– Ganhem tempo. Focando apenas no seu negócio principal.

– Ganhem espaço. Sem necessidade de obter áreas para armazenagem de seus produtos

– Reduzam seus custos operacionais. Redução de custos operacionais de aluguel, instalações, mão de obra e sistema

– Simplifiquem suas tarefas. Foco em produção e vendas.

Estamos em Guarulhos- SP. Rua João Ranieri, 529 – Jardim Fátima – CEP 07177-120.

Não. Como somos Armazém Geral, a operação fiscal se dá através de notas de remessa para armazenagem e retorno de armazenagem.

Não, nosso cliente escolhe a transportadora e a gente disponibiliza na expedição para retirada, em D+1.

Não, a venda é feita pelo cliente, nosso processo começa após a venda ser efetuada.